TAG, que eu respondi muito divertida, mas também muito importante nos de hoje.
Devido a cobrança enorme que temos na sociedade é maior o número de mulheres insatisfeita consigo mesma.
Respondendo essa TAG, pude percebe o quanto eu evolui, e como as coisas mudam e valores na nossa vida mudam com o passar o tempo, seja por nossas experiencias, seja pelo nosso amadurecimento.
Há 10 anos atrás eu era uma pessoa muito perfeccionista, vaidosa, consumista de mais, com isso, eu era um pouco escrava dos padrões de beleza.
Na época eu era magérrima, cabelos longos bem cuidados, comprava roupas que muitas vezes chegava nem usar, não saia de casa sem maquiagens, muito embora não sabia me maquiar, rs, não dispensava salto alto por naaaada nesse mundo!
Mas sempre faltava algo, me importava com tudo o que outros falavam e isso me abalava profundamente, ficava deprimida, muitas vezes desmarcava compromissos por achar que eu estava sem graça, não era feliz…
Os anos se passaram, eu engordei muito, cheguei há quase 100 kg, perdi minha saúde na época, sofri muito com medo dos problemas que estava enfrentando.
Foi onde comecei a me conhecer melhor, escutar o meu interior, ver a vida de uma maneira diferente, dar valor a cada segundo que conseguia respirar, pois como minha saúde estava debilitada, desenvolvi asma.
E os conceitos de valores mudaram, não deixei de ser vaidosa, não é isso, mas aprendi a dar valor em coisas que não dava antes por conta da vaidade.
Vivenciei experiencias maravilhosas em me descobrir e enxergar o que de fato é importante pra mim, a forma de ser feliz com coisas simples, como caminhar no parque descalça, tomar banho de chuva, pegar frutas no pé, respirar o verde da natureza, sentir o prazer de alimentos naturais, do doce das frutas, legumes, apreciar aguá, praticamente voltei a minha infância, porque na infância eu fazia tudo isso e era feliz.
Com isso hoje, eu vejo que para ser linda não precisamos de estar em cima de um salto alto todos os dias, não precisamos ter os cabelos logos, ser magérrima, ter todas roupas que nem iremos usar, se alimentar rapidamente para ter tempo de trabalhar e estudar mais.
Para ser linda, precisamos ser livre, conhecer nos mesma, e verificar o quanto é precioso o encontro com o nosso eu, e reviver coisas simples da vida, dar valor a tudo que somos, e temos, agradecer a Deus o ar que respiramos, pois a vida é uma maravilha quando aprendemos a viver ela, e quando somos livres de verdade, somos lindas tanto em um salto alto quanto descalças.
Espero que gostem da TAG.
Fui Taguiada pela linda da Dani Cordeiro, canal: https://www.youtube.com/channel/UCgSOPHnozVcxpj-pnAbC1Dg
Beijos.